Refund policy

Obrigado por comprar na CORTE ARGENTINO!

Oferecemos reembolsos e/ou trocas nos primeiros 30 dias após a compra. Passados 30 dias da data da compra, não lhe ofereceremos reembolso ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para reembolsos e trocas

  • O seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para concluir a devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
  • Oferecemos reembolsos apenas para artigos vendidos ao preço normal; os artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos com defeito ou danificados. Caso necessite de trocar por um artigo idêntico, envie um e-mail para lapulperiacarnes@gmail.com e envie o artigo para: Rua Ilha do Príncipe, 11B.

Bens não cobertos

Os seguintes produtos não estão abrangidos pela política de devolução:

  • Cartões de oferta
  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais.

Reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não esteja no seu estado original, esteja danificado ou com peças em falta por motivos não decorrentes de erro nosso.
  • Qualquer artigo devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar da receção do artigo devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

  • Se ainda não recebeu o reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a entidade gestora do seu cartão de crédito; pode demorar algum tempo até que o reembolso apareça oficialmente.
  • Se fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos pelo e-mail lapulperiacarnes@gmail.com

Remessa

  • Não devolva o produto ao fabricante. O mesmo deverá ser enviado para a seguinte morada: Rua Ilha do Príncipe, 11B,
  • Será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o artigo.
  • Os custos de envio não são reembolsáveis! Se receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo do local onde vive, o tempo que pode demorar para o seu produto chegar pode variar.
  • Note que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.